segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FALTA DE POSTAGENS

Prezados amigos virtuais, boa noite!!!

Venho aqui pedir 1.000 desculpas para vocês por ter "abandonado" o SKINS.
Gente eu estou em um novo trabalho que está consumindo todo o meu tempo, para que vocês tenham noção, desde a minha última postagem que eu não crio nenhuma Skin nova, porém, vou tirar um final de semana desses e colocar todas as minhas skins pra download, mas não contem com isso para esse próximo final de semana, pois estarei viajando.

Então amigos, é isso, novamente peço-lhes muitas desculpas, mas eu prometo que vou postar tudo, até as que eu já postei!!!

Forte abraço em todos e acompanhem uma foto que eu não havia postado ainda...

4 comentários:

PJFLA3 disse...

valeu cara, graças a deus está tudo bem! fico feliz pelo seu trabalho! sei que agora ficará quase que impossível tempo para postagens, mas valeu um forte abraço.!

Anônimo disse...

Man Posta A Skin Da Nilopolitana Pro TORINO PF Ae Escrito Queimados Em Cima

Nino disse...

Ai cara tem como vocé posta 1 tutorial de como por os onibus adicionados do jogo pttm pra roda na rua tipo 1 ai traffic

Ricardo Monteiro disse...

Quem puder pode me enviar todos os onibus, skins e mod que vc usa para o ricardotavares51@hotmail.com , grato