segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ULTRAPASSAGENS EM JOGO - N° 11

Boa tarde amigos virtuais!!!

Vamos começar a postagem com engarrafamentos em jogo, esse MOD BUS V5 está ficando cada vez mais tumultuado...



1°- Um Viale da Santo Antônio ( Niterói ), passando em baixo de um viaduto, não sei de onde!!!


2°- Torino GV da Oriental ultrapassando um Gran Midi da Bangu...



3°- Passando por um Mega III do Consórcio Santa Cruz ( Rio Rotas ).



4°- Torino G7 da Master, ultrapassando um Torino G7 da Cidade do Aço...








5°- Neobus Mega da Futuro e Senior G7 da Salutran parados no sinal...



Um abraço e boa viagem!!!

8 comentários:

William disse...

Mano faz um pack com os ônibus e skins q vc tem pra gente baixar!!! :-P

P.S: quel mapa vc usa?

ArielFN disse...

ei mano me manda eu msn ou me add: liel-nascimento@hotmail.com

Skins PTTM Rio de Janeiro disse...

Eu já pus vários deles pra baixar William, é só dar uma procurada aqui pelo skins!!!

E desculpa Ariel, mas eu não uso MSN!!!
Se precisar de algo, me fala por aqui mesmo!!!

Abraços e obrigado pela visita!!!

William disse...

Ah mano é ue eu só encontrei uns 3 ônibus pra baixar, eu conheço esse blog pouco tempo...

Eu tava sugerindo um pack, com todos esses ônibus juntos, mas ñ tem problema, eu vou procurar aqui no blog. Mesmom assim, vlw pelo aviso. ;-)

P.S: qual mapa vc usa?

Skins PTTM Rio de Janeiro disse...

Eu uso o MOD BUS V5, o mapa é de São Paulo!!!

Aqui eu já disponibilizei para download os seguintes ônibus:

TORINO G7 PNE 2 portas ( Traseira )
TORINO G7 PNE 2 portas ( Central )
URBANUS PLUSS PISO BAIXO
SENIOR MIDI
MEGA IV COM AS PINTURAS DOS CONSÓRCIOS CARIOCAS


Procura aê que tú acha!!! Abração!!!

William disse...

Já achei mano. :D

Espero q vc disponibilize outros buzões! :D

PJFLA3 disse...

O SKIN MEU CAMARADA NÃO PARA NÃO A GALERA DO RIO PRECISA DE VOCÊ IRMÃO. JÁ TEM MUITO PAULISTA DESENVOLVENDO SKINS. TU ÉS A NOSSA REPRESENTAÇÃO. TE CUIDA VALEU.

Anônimo disse...

Olá, eu já baixei todos os ônibus que você colocou para download.
Gostaria de saber qual é o tráfego com esses ônibus urbanos,por favor coloque o para download ou me fale como você colocou os onibus urbanos no tráfego que tem no pttm.
Agradeço desde já.